quinta-feira, 22 de março de 2012

Movimentos Feministas: lutando pelos direitos das mulheres de serem vagabundas.

O movimento feminista há anos vem sendo pintado com um movimento que quebra grilhões, destrói a opressão e liberta a mulher. Porém, a realidade do movimento feminista há muito deixou de lutar pelos direitos de ganhar o mesmo que o homem por igual trabalho, por exemplo.

O que se vê na atualidade é que estes grupos cada vez mais lutam por "direitos" das mulheres de serem assassinas e vagabundas. Se pautam em defender o aborto (assassinato de crianças), o incentivo à luxúria desenfreada com o sexo livre, o culto ao corpo, em transformar a prostituição profissão reconhecida, etc, etc... Não raro, vemos protestos de tais grupos com mulheres nuas no meio da rua.
Mulheres nuas em frente a uma igreja na Ucrânia exigindo mais "respeito" pelas mulheres. Eu, vendo elas assim, não tenho pensamentos muito respeitosos não...

Tudo isso estimulando ainda atos de subversão contra homem. O extremismo faz com que muitas além de quererem ser "iguais" aos homens (como se cada sexo não tivesse seu próprio papel), queiram tornar-se "gênero superior" em compesação pelos "anos de submissão". Para isso atacam a sociedade a religião e qualquer coisa que "as possam impedir". Utilizam-se até de termos militares.

Hoje me deparei com um verdadeiro absurdo, que mais parece uma piada. Um grupo feminista da Universidade de Estocolmo, na Suécia, está exigindo que os homens urinem sentados. Para pressioná-los estão pleiteando da universidade que retirem os mictórios dos banheiros. Uma escola de ensino médio de Estocolmo, inclusive, já adotou a medida. Os detalhes podem ser vistos neste artigo (em inglês).

Entre os "argumentos" estão... (traduzido com a ajuda do meu dicionário do Google Chrome, kkkkk)
-“…mais crucialmente porque um homem urinando em pé é considerado um triunfo da sua masculinidade, e por extensão, isso termina degradando as mulheres.” Um argumento é que se as mulheres não podem fazer, os homens também não devem. Outro fator é que se aliviar em pé é uma “amostra de macheza horrenda”, sugestiva da violência masculina.”

-“...os urinóis significam um desperdício sexista de espaço e dinheiro. Afirma ela que os arquitetos de banheiro dão lugares extras para os homens, permitindo que eles urinem de pé. Por isso, os homens entram e saem perdendo menos tempo.”

-“...as mulheres são humilhadas por terem que tirar mais roupa no banheiro, ouvindo perguntas como ‘por que você demorou tanto?’ no ambiente de trabalho.”

Sobre o fato dos homens urinarem em pé nos vasos sanitários comunas, o grupo propõe:

"fazer com que os tetos dos banheiros fossem tão baixos que forçassem os homens a se sentarem."

Leia o artigo e veja outras ideia delirantes das tais feministas.

P.S. Ainda encontrei esse site aqui, que vende um produto que as permite às mulheres urinarem em pé. (Vale a pena ver se você quiser rir um pouco). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário