quarta-feira, 11 de abril de 2012

O que está acontecendo com o STF?

Estamos vendo agora na mais alta instância da justiça brasileira uma vergonhosa demonstração de como os ministros alinhados ao pensamento comunista do PT (a maioria dos ministros foram nomeados por Lula e por Dilma) estão a cada decisão banalisando cada vez mais o amor, a família e o direito. Enquanto escrevo este texto (19:30 11/04/12) a votação sobre a descriminalização do aborto de anencéfalos está com 5 votos a favor e apenas 1 contra.
Vemos como o idividualismo, o comodismo, e falta de amor impera sobre as decisões do STF: na iminência de um feto natimorto, prefere-se eliminar logo o "estorvo" a crer-se na possibilidade de uma sobrevida, que ao contrário do que tentam plantar na cabeça da sociedade, existe.


 

Não está sendo considerado também o caso de erros em exames, o que é bem mais comum do que se pensa. Além disse, como já ocorreu em outros países, a liberação do aborto em casos como de anencéfalos é apenas o primeiro passo para se defender este crime contra a vida em outros casos, como em diagnósticos de Sindrome de Down, ou até mesmo no apoio ao infanticídio como já acontece na Inglaterra e eu comentei nest post.

Um comentário:

  1. Sem sombra de dúvidas é apenas o primeiro passo. No futuro, qualquer mínima deficiência será percebida ainda na gestação, e aí será mais fácil livrar-se do "fardo" antes que ele nasça. Absurdo!!!

    ResponderExcluir