domingo, 5 de fevereiro de 2012

Blogueiros unidos contra a dengue e pelo planeta

Olá, pessoas. Ainda não terminei de postar os textos da minha monografia, muito menos abandonei o blog. Estas últimas semanas tem sido bem conturbadas com toda essa preparação pra minha formatura. Mas agora tudo acabou (exceto a ressaca que estou agora da festa de formatura de ontem) e poderei dar mais uma atenção a você leitor que vem todos os dias ver se postei um texto novo (devo estar sonhando que esse tipo de gente exista...)
Oia que bunitin, ganhei placa de melhor aluno e tudo...

Hoje, porém, não vim por mais uma parte do meu tcc, o que farei depois, mas sim falar de duas iniciativas apoiadas pelos blogueiros de nossa cidade, os quais está bem interessante esse espírito de união depois do encontro promovido pelo nosso amigo Paul Getty: a luta contra a dengue e a Hora do Planeta.

O blog Pedras Verdes, do meu amigo [censurado], está encabeçando a campanha para o combate ao Aedes aegypti que causa uma doença tão grave quanto a dengue. E a gente não cansa de repetir aquele blá blá blá: não deixe água parada em pneus, garrafas, pratinhos de plantas e no lixo. Estamos no período das chuvas (ou pelo menos éramos pra estar) e é um momento perigoso.


Estamos também nos aproximando da Hora do Planeta 2012, evento que tive a satisfação de fazer parte ano passado e que novamente está aí pelas mão do meu colega de curso Joaquim do Blog Jpeg. O evento será 31 de março às 20h30 e todos são convidados a apagarem as luzes de suas casas numa reflexão sobre os problemas ambientais do planeta.

Até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário